United novas rotas

United announces three new international destinations for 2024 United anuncia três novos destinos internacionais para 2024



United anuncia voos diretos para Marrakech, Cebu e Medellín

A United Airlines revelou nesta quinta-feira (7) que lançará voos diretos para três novos destinos emocionantes: Marrakech, no Marrocos, Cebu, nas Filipinas, e Medellín, na Colômbia. De acordo com Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças da United, a empresa está comprometida em oferecer aos seus clientes experiências únicas em destinos pouco explorados.

As novas rotas terão início a partir de diferentes cidades, como Nova York/Newark (EWR), Tóquio/Narita (NRT) e Houston (IAH), e serão operadas por aeronaves como o Boeing 737-800 e o Boeing 767-300ER. Além disso, a companhia está expandindo seus serviços em mercados existentes na Europa e Ásia, com adições como um segundo voo diário entre Newark e Porto, em Portugal, a partir de maio, e um segundo serviço diário entre Los Angeles e Hong Kong a partir de outubro.

Com voos diretos para 134 destinos internacionais em 67 países, a United oferece aos clientes uma ampla gama de opções de viagem. Os bilhetes para as novas rotas já estão disponíveis para compra, e os voos para Xangai e Cebu estão marcados para começar em breve, enquanto as rotas para Marrakech e Medellín estarão disponíveis ainda este ano.

Se você está buscando por aventuras em destinos únicos e quer aproveitar essas novas rotas da United, não deixe de conferir as opções de voos disponíveis nos canais de venda da companhia.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications