Último dia! Azul Fidelidade oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos da Esfera

Último dia da promoção: Azul Fidelidade oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos da Esfera



Hoje (20) é o último dia para aproveitar a campanha especial oferecida pelo Azul Fidelidade, que está dando até 70% de bônus nas transferências de pontos da Esfera, o programa de fidelidade do Grupo Santander.

A bonificação varia de acordo com o perfil do cliente: assinantes do Clube Azul recebem 70% de bônus, enquanto os demais clientes recebem 40% de bônus.

Para participar, basta se cadastrar na página da promoção até o final do dia de hoje e realizar a transferência dos pontos dentro do prazo estipulado. O bônus será creditado em até 15 dias úteis após o término da campanha.

Além disso, os assinantes do Clube Azul podem receber um bônus adicional de até 20% dependendo do tempo de adesão ao clube. A bonificação adicional tem um limite de 20.000 pontos por ano.

É importante destacar que os pontos bônus têm validade de 6 meses e o limite máximo de pontos bônus por CPF é de 300.000 pontos. A oferta não é cumulativa com outras promoções e os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão.

Essa pode ser uma oportunidade interessante para transferir seus pontos Esfera para o Azul Fidelidade, especialmente se você pretende fazer uma emissão imediata de passagens ou utilizar o desconto de 20% em reservas de hotéis oferecido pela Azul Viagens.

Para participar da campanha, faça seu cadastro na página da promoção até o final do dia. Vale ressaltar que essa pode ser uma das últimas oportunidades de adquirir pontos para obter uma categoria elite no programa, considerando as mudanças anunciadas recentemente.

Aproveite essa oportunidade para potencializar seu saldo de pontos e planejar suas próximas viagens com benefícios extras.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications