Soltour duplica operação charter para Almeria este Verão

Mais voos para Almeria: Soltour duplica operação charter neste Verão



O operador turístico Soltour anuncia aumento da sua operação charter para Almeria, com um segundo voo saindo do Porto em agosto. Além disso, a empresa traz duas novidades este ano: Costa Brava e Costa Cálida, com voos também partindo do Porto.

O diretor Comercial, Luís Santos, revelou durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que a Soltour está expandindo a oferta charter em todas as áreas, incluindo nas Caraíbas. Destacou também a exclusividade da operação para Samaná, um destino com pouca oferta hoteleira, principalmente pertencente ao Grupo Piñero.

Para as ilhas espanholas, a capacidade de voos saindo do Porto aumentou em relação ao ano anterior, mantendo-se estável em Lisboa. Já para Cabo Verde, Saïdia e Albânia, a capacidade permanece semelhante a 2023.

Apesar dos desafios enfrentados no aeroporto de Lisboa, Luís Santos ressalta a estratégia da Soltour em manter as companhias operadas nos últimos anos. Além das costas espanholas, as novidades na programação incluem operações para Djerba, na Tunísia, e Cayo Coco, em Cuba, com início em junho.

O operador espera uma grande procura para Djerba, embora o único obstáculo seja a disponibilidade de lugares neste destino. A Soltour inicia o ano com um crescimento a “dois dígitos” e a expectativa de expandir suas operações gradualmente em Portugal.

Para mais informações, acesse o site da Soltour.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications