SKY Airline

SKY Airline amplia voos entre Brasil e Chile para a temporada de neve.



A companhia aérea SKY Airline anunciou nesta quinta-feira (14) um aumento significativo de voos entre o Brasil e o Chile para a temporada de inverno de 2024. A empresa de baixo custo planeja transportar aproximadamente 240 mil passageiros para Santiago, vindos de várias cidades brasileiras, entre os meses de junho e setembro deste ano.

Jaime Fernández, gerente de vendas da SKY Airline, destacou que os brasileiros não apenas apreciam destinos de praia, mas também têm interesse em aproveitar a neve. Ele ressaltou a importância de conectar esses passageiros que desejam esquiar e desfrutar do inverno em locais como Valle Nevado, Portillo, El Colorado e La Parva, além de destinos no sul do Chile, como Corralco, La Araucanía e Chillán.

A empresa planeja operar durante a “Temporada de neve 2024” com 07 rotas que ligarão o Brasil ao Chile, com até 60 voos semanais saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. O aumento projetado de 50% no número de passageiros em comparação com o ano anterior reflete a estratégia de expansão da SKY Airline.

Entre as novidades para este ano estão as três novas rotas que conectam Santiago a três capitais brasileiras: Belo Horizonte (CNF), a partir de 1º de junho; Brasília (BSB), a partir de 2 de junho; e Salvador (SSA), a partir de 2 de junho. Além disso, a companhia aérea estabeleceu parcerias estratégicas, incluindo uma com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), visando fortalecer a conectividade entre o Brasil e diversos destinos na América Latina.

A SKY Airline também prevê um aumento significativo de passageiros nas rotas que partem do Rio de Janeiro e São Paulo, com projeção de transportar mais de 140 mil pessoas durante a temporada de inverno. A empresa planeja encerrar o ano de 2024 com um total de 36 aeronaves em operação em todo o grupo.

Essa expansão dos voos da SKY Airline representa uma excelente oportunidade para os viajantes que desejam explorar a América do Sul durante a temporada de neve e férias escolares. Além disso, os clientes Smiles podem usufruir da possibilidade de emissão de voos da companhia aérea com milhas Smiles desde março de 2023. Para aqueles interessados em acumular milhas mensalmente, a Semana do Consumidor oferece promoções de adesão ao clube Smiles.

Os detalhes e benefícios adicionais das novas rotas, parcerias e projeções da SKY Airline demonstram o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência de viagem mais acessível e diversificada para os passageiros que desejam explorar o Chile e outras regiões da América Latina.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications