Como viajar para Singapura usando milhas e pontos

Descubra como aproveitar suas milhas e pontos para viajar para Singapura” “Learn how to use your miles and points to travel to Singapore” -> “Saiba como usar suas milhas e pontos para viajar para Singapura



Singapura se destaca como um destino encantador no sudeste asiático, atraindo turistas do mundo todo com sua combinação única de modernidade e tradição. Se você está pensando em visitar o país, vamos te ajudar a encontrar a melhor maneira de emitir uma passagem com milhas e pontos. Existem diversos programas de fidelidade que oferecem disponibilidade para a rota e cada um deles possui vantagens e desvantagens. Neste artigo, vamos apresentar os principais programas para emitir voos com milhas e pontos para Singapura. Confira!

Para realizar uma emissão de passagem aérea para um destino específico, é essencial entender primeiro quais são as rotas disponíveis até chegar lá. Uma forma eficaz é utilizar ferramentas como o FlightConnections, que oferece uma visão abrangente das opções de voos e das companhias aéreas que operam nessas rotas.

Ao pesquisar as rotas para Singapura, é possível descobrir uma variedade de opções de companhias aéreas, incluindo a Singapore Airlines, Emirates, Qatar, entre outras. A partir daí, ao considerar as possibilidades de emissão de passagem, é importante levar em conta as alianças aéreas das companhias envolvidas. Por exemplo, a Qatar faz parte da oneworld, enquanto a Emirates e a LATAM têm parcerias bilaterais com várias companhias aéreas ao redor do mundo. Isso significa que os passageiros podem acumular milhas em programas de fidelidade associados a essas alianças, como no programa LATAM Pass para voos operados pela Qatar.

Neste contexto, recomendamos a leitura das matérias a seguir, onde apresentamos os membros das principais alianças aéreas.

Para facilitar, nos próximos tópicos, detalharemos as opções de emissão para Singapura usando milhas e pontos, considerando o que apresentamos acima.

Resgates usando programas nacionais

Com os programas nacionais, podemos emitir passagens com milhas e pontos apenas em voos com companhias parceiras. Para este destino específico, em todos os casos, vamos observar uma precificação dinâmica, que podem flutuar conforme a data e a disponibilidade award.

LATAM Pass (LATAM)

A LATAM Airlines não opera voos diretos para o Aeroporto Changi (SIN), principal aeroporto e “porta de entrada” de Singapura, realizando, portanto, voos com conexões. É possível encontrar o trecho de ida entre São Paulo (GRU) e Singapura (SIN) com conexões em Madrid e em Doha em Classe Econômica por 131.134 pontos + R$ 316,36 e o de volta com conexões também nas mesmas cidades, por 130.965 + R$ 501,56. Os preços serão sempre menores em viagens de ida e volta. Também é possível usar a Tabela Fixa para resgates com parceiros, nesse caso



Habilite-se a Viagens

One Reply to “Descubra como aproveitar suas milhas e pontos para viajar para Singapura” “Learn how to use your miles and points to travel to Singapore” -> “Saiba como usar suas milhas e pontos para viajar para Singapura”

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications