Princess aposta nas Auroras Boreais no Alasca em 2024

Princesa planeja viagem para ver as Luzes do Norte no Alasca em 2024



Princess Cruises lança programa exclusivo para ver auroras boreais no Alasca

Os passageiros que embarcarem neste verão com a Princess Cruises terão a oportunidade única de testemunhar as icônicas Auroras Boreais no céu do Alasca. O novo programa “Northern Alaska with Princess” promete uma experiência imersiva e inesquecível para os viajantes.

A diretora comercial da Princess Cruises, Terry Thornton, afirmou que a empresa está empenhada em oferecer experiências enriquecedoras aos seus passageiros, conectando-os à beleza e cultura local do Alasca. Com 158 viagens em 14 itinerários únicos, incluindo 17 destinos e cinco experiências de observação de glaciares em sete navios deslumbrantes, a temporada de 2024 promete ser a maior e melhor da história da Princess.

Além disso, a companhia de cruzeiros adicionou 13 novas excursões em terra, possibilitando aos viajantes explorar o Alasca de forma envolvente e memorável. As novas excursões incluem destinos como Juneau, Ketchikan, Skagway, Haines e Sitka, proporcionando experiências únicas e enriquecedoras.

Com o lançamento do programa “Northern Alaska with Princess” e a ampliação das excursões em terra, a Princess Cruises promete uma temporada excepcional para os passageiros que desejam descobrir toda a beleza e maravilha do Alasca.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications