Norwegian volta a deixar passageiros em terra (desta vez em Espanha)

Navio Norwegian deixa passageiros retidos em porto espanhol



Casal de idosos dos EUA fica retido em Espanha durante cruzeiro no Mediterrâneo

Um casal norte-americano, com idades de 84 e 81 anos, foi deixado para trás pela Norwegian Cruise Line enquanto fazia um cruzeiro pelo Mediterrâneo a bordo do Norwegian Viva. Richard e Claudene Gordon, de Salt Lake City, nos Estados Unidos, estavam ansiosos para comemorar o 85º aniversário de Richard durante a viagem.

Durante uma excursão independente à cidade histórica de Granada, em Motril, Espanha, o casal perdeu o horário de embarque no navio devido a um atraso no autocarro causado por uma tempestade repentina. Mesmo chegando ao cais às 18h10, 10 minutos após a partida programada do navio, eles não conseguiram embarcar e acabaram sendo deixados para trás.

Os Gordons afirmam que não receberam assistência da Norwegian Cruise Line no momento do incidente, mas foram posteriormente contatados pela companhia e receberam um táxi do hotel em Palma até ao navio. Apesar disso, eles expressaram decepção com a falta de comunicação direta por parte da empresa durante os dois dias em que ficaram retidos em terra.

Este incidente ocorre um mês depois que oito passageiros também foram deixados para trás pela Norwegian Cruise Line em São Tomé e Príncipe, durante uma excursão privada não organizada pela companhia. A empresa alega que os passageiros atrasados chegaram ao cais com uma hora de atraso e perderam o horário de embarque.

A Norwegian Cruise Line ainda não se pronunciou sobre as medidas a serem tomadas em relação ao casal de idosos deixado para trás em Espanha.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications