Norwegian Cruise Line começa a temporada na Europa com 9 navios

Norwegian Cruise Line inicia temporada na Europa com frota de 9 navios



A Norwegian Cruise Line deu inicio à temporada de 2024 na Europa com a chegada do Norwegian Epic em Civitavecchia (Roma) no dia 19 de Abril. Os passageiros terão a oportunidade de escolher entre 101 itinerários, visitando 140 portos no Norte da Europa, Mediterrâneo, Ilhas Gregas e Costa Atlântica.

A empresa informou em comunicado de imprensa que os cruzeiros partirão de 13 portos, incluindo três novas opções: Nova York, Le Havre (Paris), França e Oslo, Noruega. A Norwegian Cruise Line contará com nove navios na região, incluindo Prima, Viva e Escape.

O presidente da Norwegian Cruise Line, David J. Herrera, afirmou que o objetivo da empresa é proporcionar experiências cativantes para os passageiros explorarem os destinos mais emblemáticos da Europa, com um excelente valor. Os cruzeiros para a Europa com a NCL oferecem até 40% mais valor do que férias semelhantes em terra.

Os destaques dos cruzeiros europeus da NCL incluem o Norwegian Star com viagens para a Islândia, Gronelândia e Canadá, o Norwegian Getaway com itinerários nas Ilhas Gregas, o Norwegian Viva no Mediterrâneo e o Norwegian Escape com viagens pelo Mediterrâneo Ocidental.

Ainda há tempo para os hóspedes reservarem uma viagem de última hora na Europa com a Norwegian Cruise Line e aproveitarem a beleza de acordar em um novo destino quase todos os dias.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications