MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

MSC World America será inaugurado em Miami, a capital mundial dos cruzeiros.



A MSC Cruzeiros, terceira maior companhia de cruzeiros do mundo, anunciou que irá receber a cerimónia de nomeação do seu mais recente navio – MSC World America – na noite de 9 de abril de 2025 no novo terminal da companhia em PortMiami.

A cerimónia honrará o investimento da MSC Cruzeiros em Miami e o compromisso com o mercado norte-americano, com o tradicional partir de uma garrafa de champanhe e uma série de eventos imersivos a bordo, destacando tudo o que o mais recente navio ultramoderno de Miami tem para oferecer.

Os passageiros presentes na cerimónia de nomeação estarão entre os primeiros a descobrir um novo mundo de cruzeiros quando embarcarem numa viagem de inauguração que verá o MSC World America fazer escala na ilha privada da companhia de cruzeiros – Ocean Cay MSC Marine reserve.

O itinerário comemorativo do navio prevê uma pernoita na Ocean Cay, com espetáculo noturno e festa na praia, característico da ilha. Os passageiros continuarão a desfrutar da Ocean Cay na manhã seguinte, passar a tarde no mar para experimentar a longa lista de atividades e comodidades únicas e emocionantes a bordo do navio.

O notável MSC World America será o primeiro navio da MSC Cruzeiros no mercado dos EUA a ser movido a LNG. O MSC World America é o segundo dos inovadores navios da “World Class” e foi especialmente concebido a pensar no passageiro norte-americano, apresentando restaurantes, bares e experiências exclusivas que combinam perfeitamente o design europeu com o conforto americano. Abrangendo 22 decks, com mais de 47 metros de largura e 2.614 camarotes, o MSC World America será a peça central do horizonte de Miami quando for nomeado em 2025.

Rubén A. Rodríguez, Presidente da MSC Cruzeiros USA, afirmou: “Não há melhor local para receber o MSC World America do que a capital mundial dos cruzeiros. Estamos ansiosos para vê-lo partir do nosso terminal de cruzeiros de última geração, construído em parceria com o condado de Miami-Dade e PortMiami. À medida que ampliamos a nossa oferta no mercado norte-americano e ajudamos a atrair mais passageiros internacionais para as Caraíbas, estamos entusiasmados por trazer o nosso mais recente e notável navio para Miami. Aguardamos ansiosamente por abril de 2025, altura em que poderemos receber os passageiros a bordo para experimentarem o mundo de opções que o nosso novo navio tem para oferecer”.

A inauguração do MSC World America no novo terminal de PortMiami da MSC Cruzeiros, juntamente com a futura sede da MSC Cruzeiros nos EUA, avaliada em 100 milhões de dólares, no centro de Miami, sublinha a dedicação inabalável da companhia ao sul da Flórida. As instalações de PortMiami estão preparadas para revolucionar a experiência de cruzeiro para até 36.000 hóspedes por dia. O terminal apoiará o crescimento contínuo da MSC Cruzeiros em PortMiami.

Após a Cerimónia de Nomeação, o MSC World America partirá para a sua temporada inaugural a 12 de abril de 2025. Navegará em itinerários alternados de 7 noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; San Juan; Porto Rico, Costa Maya e Cozumel, México; Ilha de Roatan, Honduras; e Ocean Cay MSC Marine reserve nas Bahamas.

O MSC World America foi cuidadosamente concebido para ajudar a reduzir o seu impacto no ambiente. O navio funciona com LNG, um combustível de baixas emissões, e está preparado para fontes de energia renováveis. A ligação de energia em terra, quando disponível, reduz as emissões, permitindo que os motores do navio estejam desligados no porto.

A tecnologia inteligente é utilizada em todo o navio para garantir que os passageiros possam viajar com conforto mantendo baixo o consumo de energia e água. Um robusto programa de reciclagem a bordo minimiza o desperdício e até as hélices foram concebidas para reduzir o ruído e evitar perturbar a vida marinha.

O MSC World America criará uma silhueta atraente contra o horizonte de Miami quando o navio for inaugurado em abril de 2025. A mistura de conforto americano e design europeu do navio proporcionará aos passageiros uma experiência de cruzeiro verdadeiramente memorável, quer estejam à procura de um ambiente tropical relaxante ou de umas férias cheias de ação.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications