Menos de dois terços (62%) dos alojamentos locais apresentaram prova de vida. 38% podem ver registo cancelado – Observador

“Apenas 62% dos alojamentos locais apresentam prova de vida, 38% correm risco de cancelamento de registo” – Observador



Cerca de 62% dos alojamentos locais em Portugal apresentaram prova de atividade, de acordo com dados do Turismo de Portugal revelados pelo Ministério da Economia. Este valor corresponde a 74.972 declarações contributivas válidas entregues na plataforma RNAL – Registo Nacional de Alojamento Local, de um total de 120.719 registados. A legislação estabelece que os alojamentos locais devem comprovar a atividade, e quem não o fizer pode ver o registo cancelado. As cidades de Lisboa, Porto e Albufeira foram as que tiveram o maior número de submissões de declarações contributivas. Ao todo, foram entregues 12.484 comprovativos em Lisboa, 9.203 no Porto e 6.565 em Albufeira. Os alojamentos que não apresentaram prova de vida até o prazo estabelecido correm o risco de ter seus registros cancelados.



Habilite-se a Viagens

One Reply to ““Apenas 62% dos alojamentos locais apresentam prova de vida, 38% correm risco de cancelamento de registo” – Observador”

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications