Azul

Mais novidades no Programa Fidelidade Azul! Aumento de beneficiários, validade de pontos estendida e outras mudanças.



A Azul implementará novas mudanças em seu programa de fidelidade a partir de 1º de abril. Dentre as alterações estão a validade dos pontos, pontuação em voos Azul, número de beneficiários por nível e teto máximo de resgate. Essas mudanças seguem as outras modificações anunciadas nos últimos meses.

No que diz respeito à validade dos pontos Azul, a partir de abril, o tempo de validade dos pontos será alterado de acordo com o nível do cliente no programa. Além disso, o acúmulo de pontos por voos Azul também sofrerá mudanças, deixando de ser baseado em tarifas para ser calculado de outra forma.

Para resgates de voos domésticos, o teto máximo de pontos também será ajustado conforme o nível do cliente no programa. Além disso, o número de beneficiários por nível será atualizado, proporcionando mais flexibilidade aos participantes.

Essas mudanças foram planejadas para tornar o programa de fidelidade mais recompensador e fácil de usar para os viajantes que escolhem a Azul como companhia aérea. As novidades entrarão em vigor a partir de 1º de abril de 2024. Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da Azul.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications