azul neutra

Prazo final se aproxima! Atingir a meta de pontos qualificáveis do Companion Pass é essencial antes das mudanças



Estamos nos últimos dias do mês e é hora de correr para atingir os pontos qualificáveis do Companion Pass da Azul. Em fevereiro, a companhia atualizou a política do benefício para portadores do cartão Azul Visa Infinite e clientes nível Diamante. A partir de 1º de abril, o Companion Pass será limitado a passagens compradas com dinheiro, excluindo o benefício em passagens resgatadas com pontos.

O mês de fevereiro foi marcado por várias mudanças no programa de fidelidade da Azul. As principais envolvem critérios de qualificação e a inclusão de Trechos Qualificáveis para subir de nível. A Azul informou que as mudanças visam tornar o programa mais recompensador e fácil de usar.

A emissão da passagem cortesia do Companion Pass será exclusiva pelo aplicativo da Azul a partir de 1º de abril, apenas para passagens compradas em reais. Não será mais permitida a emissão para passagens pagas com pontos. O upgrade via cartão Azul Itaú Visa Infinite continua disponível para passagens com pontos.

É importante ficar atento às novas regras de qualificação e manutenção de níveis de status para 2025. Aproveite as ofertas da semana do consumidor para bater a meta de pontos qualificáveis do Companion Pass antes das mudanças. Para mais informações, acesse o site da Azul.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications