24h Le Mans en jet privado

Le Mans in private jet – Le Mans-Arnage Airport Le Mans em jato privado – Aeroporto Le Mans-Arnage


Voe em jato privado para o aeroporto de Le Mans com a Eurosky e chegue o mais perto possível do lendário circuito das 24 Horas de Le Mans. A cada ano, a Eurosky freta diversos aviões para as 24 Horas de Le Mans, a corrida de resistência mais famosa do mundo. Este artigo explica como chegar a Le Mans em avião privado.

Qual é o aeroporto mais próximo do circuito de Le Mans?

Le Mans Arnage (IATA: LME, OACI: LFRM) é o aeroporto preferido para chegar a Le Mans. Localizado a 5 km da cidade e bem ao lado do circuito, o aeroporto de Le Mans Arnage tem a particularidade de ter uma pista muito curta de 1420m. Por isso, nem todos os operadores conseguem operar lá, principalmente em más condições climáticas. De fato, a chuva pode ser restritiva do ponto de vista operacional para aviões a jato.

Horários de abertura do aeroporto de Le Mans Arnage

Em princípio, o aeroporto funciona das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h. No entanto, é possível fazer exceções para ampliar o horário de funcionamento, especialmente durante o fim de semana das 24 Horas de Le Mans. Os voos costumam operar das 8 da manhã até o anoitecer.

Aeroportos alternativos:

Angers ou Tours são utilizados às vezes para

– compensar a falta de horários disponíveis

– aproveitar uma pista mais longa (Tours tem uma pista de 2.400 metros), principalmente em más condições climáticas ou para voos de maior capacidade ou mais longos (mais passageiros e mais combustível a bordo)

– Ter acesso a um espaço de estacionamento se não houver nenhum disponível em Le Mans.

Para quem voamos no aeroporto de Le Mans?

Voamos para Le Mans 99% do tempo durante as 24 Horas de Le Mans. Por isso, operamos voos para pessoas interessadas na corrida.

Transportamos VIPs ligados a uma marca, bem como grupos convidados por patrocinadores das 24 horas. Diretores de equipe e, é claro, pilotos também recorrem a nós para garantir que cheguem a essa exaustiva corrida nas melhores condições possíveis.

Tipo de avião privado que usamos para voar em Le Mans:

Qualquer tipo de avião pode operar em Le Mans, mas a pista curta e as condições meteorológicas podem limitar as operações. Com uma pista curta ou uma pista encurtada devido a distâncias de frenagem mais longas (pista molhada), as operações se complicam e às vezes podem se tornar impossíveis,

Portanto, o uso de um avião turboélice (avião de hélice) pode se tornar uma opção mais segura para operar a partir de Le Mans – Arnage.

Alguns dos aviões turboélice disponíveis de acordo com o tamanho do grupo:

  • Pilatus PC-12 com capacidade para 8 lugares
  • Beech King Air 200 com capacidade para 8 lugares
  • Beechcraft 1900 D para grupos de até 19 passageiros.
  • Dornier 328 para grupos de até 32 passageiros.

Nossa equipe comercial está à sua disposição para qualquer consulta sobre seu futuro voo com destino a Le Mans. Também podemos ajudar com voos para outros destinos como Mônaco (Nice), Le Castellet, Spielberg (Aeródromo de Zeltweg) entre muitos outros destinos para os amantes do esporte automobilístico.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications