jetsmart

JetSMART begins domestic flights operation in Colombia – JetSMART inicia operação de voos domésticos na Colômbia



A JetSMART começou suas operações domésticas na Colômbia com o voo inaugural entre Bogotá e Medellín. A companhia está operando no Terminal 2 do Aeroporto El Dorado e espera dobrar o número de passageiros locais em um ano.

O CEO e presidente da JetSMART, Estuardo Ortiz, afirmou que é um orgulho trazer o modelo de ultra baixo custo para o país. Ele destacou que os colombianos agora podem voar SMART na frota mais nova da América do Sul, com preços acessíveis e um serviço seguro e pontual.

A nova operação visa atender à crescente demanda dos viajantes por rotas internas de baixo custo. A companhia planeja transportar mais de 2 milhões de passageiros no primeiro ano de operação interna na Colômbia, conectando grandes cidades e aquelas que atualmente não têm conexão aérea.

A JetSMART já está operando oito rotas diretas com voos diários, incluindo trajetos como Bogotá x Medellín, Bogotá x Cartagena e Medellín x Santa Maria. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da companhia, com preços atrativos, como Bogotá x Medellín a partir de R$ 102,36.

Esta é uma ótima notícia para os viajantes que desejam explorar a Colômbia, pois agora têm mais opções de rotas com preços acessíveis e boa frequência de voos internos no país. Aproveite para garantir seus bilhetes e explorar mais destinos na Colômbia com a JetSMART.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications