Incêndio no maior navio de cruzeiros do mundo

“Fogo em navio de cruzeiro gigante” – Tradução do título original.



Pequeno incêndio a bordo do maior navio de cruzeiros do mundo, o Icon of the Seas

Um pequeno foco de incêndio foi relatado a bordo do Icon of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, pertencente à frota da Royal Caribbean. O incidente ocorreu enquanto o navio estava atracado no México e felizmente não causou danos materiais nem pessoais.

No entanto, o Icon of the Seas sofreu uma breve perda de energia que afetou diversos serviços a bordo, como elevadores, ar condicionado e equipamentos de segurança. Isso levou à inoperabilidade dos equipamentos de raios-x, impedindo os passageiros de embarcar e desembarcar do navio.

A Royal Caribbean emitiu um comunicado confirmando que o incêndio foi rapidamente extinto e a energia foi restaurada em minutos graças à ativação dos geradores de reserva. O incidente ocorreu em áreas não técnicas do navio, seguindo todos os protocolos de segurança.

Com um total de 20 decks, o Icon of the Seas está navegando pelas Caraíbas com partidas de Miami e atualmente realizando um itinerário de 7 noites pelas Caraíbas Ocidentais. O navio está programado para retornar a Miami neste fim de semana.

A segurança dos passageiros e da embarcação é sempre a maior prioridade a bordo de um navio de cruzeiros, e as companhias estão preparadas para lidar com qualquer incidente que ocorra. Equipes altamente treinadas e especializadas em combate a incêndios estão sempre prontas para agir em situações de emergência.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications