Boa notícia! Etihad avalia voltar a operar voos para o Brasil

Etihad considera retomar voos para o Brasil, trazendo boas perspectivas para o setor de aviação.



Em entrevista exclusiva ao programa Roda Viva, o Ministro de Portos e Aeroportos, Silva Costa Filho, revelou que a Etihad Airways está mostrando interesse em retomar suas operações no Brasil. A companhia aérea encerrou suas atividades no país em 2017, mas parece que está considerando voltar.

Durante a entrevista, o ministro mencionou que outras companhias estrangeiras também estão interessadas em ampliar suas operações no Brasil, especialmente para destinos no Norte e Nordeste. Ele destacou que, durante uma visita à Arábia Saudita, a Etihad manifestou seu interesse em reavaliar suas operações no país.

A Etihad Airways começou a operar voos regulares para São Paulo em 2013, partindo de Abu Dhabi. No entanto, devido ao cenário econômico desafiador, a empresa decidiu suspender suas operações em 2017. Desde então, não houve a retomada dos voos da companhia para o Brasil.

Caso a Etihad decida retornar, será uma excelente notícia para os viajantes, já que a empresa é conhecida pela qualidade de seus serviços e pelo conforto oferecido a bordo. Além disso, a Etihad recentemente inaugurou o Terminal A do aeroporto de Abu Dhabi, demonstrando seu compromisso em oferecer uma experiência de viagem de alto padrão.

Se a Etihad voltar a operar no Brasil, os passageiros terão a oportunidade de voar com uma das melhores companhias aéreas do mundo. Para mais informações sobre a Etihad Airways, acesse o site oficial da empresa.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications