Costa Cruzeiros apresenta dois itinerários para a Ásia a bordo do Costa Serena (Japão e Vietname)

Costa Cruzeiros lança novos itinerários no Japão e Vietnã a bordo do Costa Serena



A Costa Cruzeiros apresentou recentemente dois novos itinerários para a temporada de 2025/26, focados na Ásia, que prometem ser uma das grandes novidades para o próximo inverno. Além das tradicionais rotas pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul e Mundo, a companhia italiana oferecerá a oportunidade de explorar alguns dos destinos mais fascinantes da Ásia a bordo do Costa Serena.

Com a opção de ‘fly & cruise’, os passageiros podem voar de Madrid e Barcelona para embarcar diretamente no conforto do navio. Para os passageiros portugueses, a opção de ligação a estes voos diretos a partir de Lisboa está disponível. Os cruzeiros podem ter duração de 7, 14 ou 28 noites, e os viajantes também têm a possibilidade de estender a sua estadia com voos adicionais antes ou depois do cruzeiro.

Os dois novos itinerários propostos pela Costa Cruzeiros são uma viagem de 15 dias ao Japão, passando por cidades como Tóquio, Naha, Kobe e Nagasaki, e um percurso de 15 dias pelo Sudeste Asiático, com paradas em destinos como Vietnam, Tailândia, Singapura, Filipinas e Brunei.

Estes cruzeiros específicos estarão disponíveis de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, com embarque em Hong Kong, Tóquio e Singapura. Os passageiros também têm a possibilidade de combinar os dois itinerários e desfrutar de uma viagem épica de 28 noites, visitando todos os 14 destinos das rotas.

Para garantir uma experiência a bordo ainda mais memorável, o Costa Serena passará por obras de renovação antes de iniciar estes cruzeiros pela Ásia. Além disso, os passageiros poderão prolongar a sua estadia nos destinos e escolher as datas de voo de acordo com as suas preferências.

Se procura uma forma única de celebrar o final de 2025 e começar o Ano Novo, estes novos itinerários podem ser a escolha perfeita. Para aqueles com menos tempo disponível, também é possível optar por apenas uma semana de viagem em qualquer um dos itinerários.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications