Livelo inverno

Descubra como acumular pontos Livelo com suas compras diárias e planejar uma viagem de inverno” “Discover how to accumulate Livelo points with your daily purchases and plan a winter trip” => “Descubra como acumular pontos Livelo com suas compras diárias e planejar uma viagem de inverno



O uso de pontos para o resgate de viagens e experiências são um dos pivôs do sucesso dos programas de fidelidade no Brasil. Com a Livelo, não é diferente, sendo ela um dos principais nomes quando pensamos em recompensas por aqui. Nesta matéria, vamos mostrar como é possível acumular pontos com gastos do dia a dia e ter quantidade suficiente para resgatar uma passagem para viajar no inverno, época de alta temporada. Confira!

Opções para voar no inverno com pontos

Para exemplificar o post, vamos pegar 3 destinos que chamam a atenção dos brasileiros no inverno: Gramado/Canela e Curitiba, no Brasil, além de Santiago, no Chile, como opção internacional. Confira abaixo quantos pontos/milhas são necessários para viajar aos destinos nos principais programas de fidelidade das companhias aéreas do Brasil (que possuem parceria com a Livelo):

– Voo de São Paulo para Curitiba
Preço do voo: 12.000 pontos Azul + taxas

– Voo de São Paulo para Caxias (próximo a Gramado e Canela)
Preço do voo: 27.600 milhas Smiles + taxas

– Voo do Rio de Janeiro para Santiago
Preço do voo: 32.433 pontos LATAM Pass + taxas

Como usar meus pontos na Livelo para emitir estes voos?

A Livelo oferece uma ampla gama de parceiros que você pode enviar os pontos. Desde programas de fidelidade brasileiros, internacionais, de companhias aéreas e hotéis. Opção é o que não falta na hora de transferir seus pontos.

Contudo, vale se atentar que os períodos de transferências bonificadas são os melhores cenários para usar seus pontos. Isso pois, ao enviar ao programa parceiro com bônus, esses pontos acabam valendo mais dentro do programa em que foram enviados.

Juntando pontos na Livelo em compras do dia a dia

A Livelo oferece uma ampla gama de possibilidades quando pensamos em juntar pontos. Contudo, nesta matéria vamos focar apenas nos gastos do dia a dia, ou seja, em compras que costumamos fazer com certa frequência, mas que através da Livelo, além do produto adquirido, ganhamos pontos também.

Portanto, vamos focar em compras bonificadas de itens pessoais, alimentação e demais gastos do dia a dia, além de abastecimentos em postos de gasolina. Veja abaixo:

– Ganhe pontos comprando produtos para seu pet
– Ganhe pontos comprando suplementos
– Ganhe pontos abastecendo seu veículo

Como emitir uma viagem no inverno com compras na Livelo?

Agora que já mostramos os preços para voar para destinos famosos no inverno e as lojas de compras do nosso cotidiano que têm parceria com a Livelo, vamos mostrar uma estratégia usando compras do dia a dia para voar durante os meses de junho e julho com pontos.

Com planejamento e o uso inteligente dos seus pontos Livelo, você pode sim viajar durante o inverno para destinos dentro do Brasil e internacionais, apenas com as compras que realiza no dia a dia. Aproveite as dicas e comece a planejar sua próxima viagem com pontos!



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications