Boeing 767-200 da Omni Air International fará voo especial para show da Madonna

Boeing 767-200 da Omni Air International to perform special flight for Madonna show Boeing 767-200 da Omni Air International fará voo especial para show da Madonna



A companhia aérea Omni Air International está se preparando para realizar um voo exclusivo para transportar os músicos da renomada cantora Madonna. A operação especial está agendada para o dia 28 de abril, visando levar a equipe da artista para o show do “Madonna Celebration Tour Rio Concert”, que acontecerá no Rio de Janeiro no dia 4 de maio.

A aeronave designada para esta missão é o Boeing 767-200, que partirá do México em direção ao Brasil, com uma escala na Cidade do Panamá. O voo número 1945 tem previsão de saída às 19h45 e chegada ao Rio de Janeiro às 2h45, retornando aos EUA às 4h45.

O show da Madonna no Rio de Janeiro está agendado para o dia 4 de maio de 2024, e será realizado gratuitamente na praia de Ipanema como parte do “Madonna Celebration Tour Rio Concert”. A expectativa é que este evento entre para a história da cidade, contando com a presença da icônica Rainha do Pop.

Esta ação de transporte exclusivo para os músicos de Madonna demonstra o glamour e a importância do evento, deixando os fãs ansiosos para o grande dia. E você, pretende comparecer ao show da Madonna no Rio de Janeiro? Compartilhe sua opinião nos comentários!



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications