Azul pelo Mundo lança funcionalidade para visualização dos voos adquiridos

Azul pelo Mundo lança nova função para consulta de voos comprados e traduz automaticamente para o português.



O Azul pelo Mundo, antigo Interline do Azul Fidelidade, lançou uma nova funcionalidade para os usuários que emitem passagens pelo programa. Agora, os usuários podem visualizar as passagens de forma fácil e rápida. A nova funcionalidade permite que os usuários acessem suas reservas diretamente no portal, facilitando o controle das emissões feitas pelo Azul pelo Mundo.

Para acessar a nova funcionalidade, basta seguir alguns passos simples:
1. Acesse o Azul pelo Mundo;
2. Selecione a opção ‘Minhas Viagens’ na barra superior e faça o login;
3. Nesta página, você terá acesso a todas as passagens resgatadas por ordem cronológica de emissão, podendo filtrar por origem, destino, data de partida e companhia aérea;
4. Ao clicar em ‘Ver detalhes’, você terá mais informações sobre a passagem, sendo que apenas as reservas ativas têm essa função.

Apesar do novo nome, o Azul pelo Mundo em pontos mantém os mesmos serviços oferecidos pelo antigo Interline. Entre os serviços estão: emissão de passagens 100% online, resgate de passagens para todos os continentes, possibilidade de conectar voos Azul com voos de outras companhias aéreas e emissão de tarifas Award com parceiros como United Airlines, Copa Airlines, Turkish Airlines, TAP, Air Canada e Emirates.

A nova funcionalidade do Azul pelo Mundo promete facilitar a vida dos usuários e tornar o controle das emissões mais prático. Ainda em 2024, novidades estão previstas para a funcionalidade. Acesse o Azul pelo Mundo para conferir essa nova utilidade e aproveitar todas as vantagens do programa.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications