Azul Fidelidade oferece até 60% de bônus nas transferências de pontos do Sisprime

Azul Fidelidade oferece até 60% de bônus em transferências de pontos do Sisprime (Tradução) Azul Fidelidade oferece até 60% de bônus em transferências de pontos do Sisprime



O programa de fidelidade Azul Fidelidade está com uma oferta imperdível para seus clientes. Até quarta-feira (17), os participantes podem receber até 60% de bônus nas transferências de pontos do Sisprime.

Clientes que são assinantes do Clube Azul terão direito a 60% de bônus, enquanto os clientes do Azul Fidelidade receberão 40% de bônus. Vale ressaltar que o limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 300.000 pontos.

Para participar da promoção, é necessário se cadastrar na página oficial até o dia 17 de abril e transferir os pontos dentro do prazo estipulado. Os bônus serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha.

Além disso, os assinantes do Clube Azul poderão receber um bônus adicional de até 20%, dependendo do tempo de adesão ao clube. Os bônus adicionais têm um limite de 20.000 pontos por ano.

A bonificação será inserida em até 15 dias úteis após o término da campanha, e os pontos bônus terão validade de 6 meses para alguns clientes específicos.

Esta é uma ótima oportunidade para os clientes do Azul Fidelidade aproveitarem a promoção e transferirem seus pontos com bônus extras. Acesse a página da promoção e faça seu cadastro antes do dia 17 de abril para não perder essa chance única.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications