Azul fidelidade

Azul Fidelidade lança promoção com até 15 pontos por real gasto em compras na Casas Bahia e Portal das Malas – Português



Azul Fidelidade oferece até 15 pontos por real gasto na Casas Bahia e no Portal das Malas

O Azul Fidelidade está com uma promoção imperdível para quem deseja acumular pontos no programa de fidelidade. Agora, é possível ganhar até 15 pontos por real gasto na Casas Bahia e até 13 pontos por real em compras no Portal das Malas. As ofertas são exclusivas para a compra de produtos vendidos e entregues pelas empresas participantes.

Bonificação

Na Casas Bahia, os clientes Clube Azul podem acumular 15 pontos por real gasto em produtos selecionados de cafeteiras Nespresso e fones Aiwa. Já em telas, eletrodomésticos, móveis e informática, a bonificação é de 11 pontos por real. Para os clientes Azul, a bonificação varia de 6 a 13 pontos, de acordo com a categoria do produto adquirido.

Já no Portal das Malas, os clientes Azul podem acumular 13 pontos por real gasto em todas as compras realizadas no site.

Condições e Períodos

A promoção é válida para todos os itens do site, e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto bancário ou pix. As ofertas têm prazos de validade diferentes: até 15/03/2024 para o Portal das Malas e até 17/03/2024 para a Casas Bahia.

Como Participar

Para participar, basta acessar o site da Casas Bahia ou do Portal das Malas, escolher os produtos desejados, inserir o cupom “TUDOAZUL” na finalização da compra e aguardar a atualização dos pontos em sua conta Azul Fidelidade.

Não perca essa oportunidade de acumular pontos e aproveitar as vantagens oferecidas pelo Azul Fidelidade. Acesse já o site da Casas Bahia ou do Portal das Malas e garanta sua bonificação.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications