Azul anuncia voos para o Paraguai saindo de quatro cidades brasileiras

Comunicado da Azul: Novas rotas para o Paraguai partindo de quatro cidades brasileiras



A Azul anunciou que irá operar voos saindo de Florianópolis, Campinas, Curitiba e Recife com destino à Assunção, no Paraguai. A data do início dos voos ainda não foi divulgada. Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul, mencionou a novidade durante o WTM Latin America, em São Paulo.

“Com os novos voos diretos, os Clientes brasileiros terão acesso ainda mais fácil a uma das cidades mais vibrantes da América do Sul. Esta nova rota internacional representa um impulso significativo para o turismo e os negócios entre o Brasil e o Paraguai, além de marcar a expansão estratégica da companhia para destinos internacionais”, afirmou o executivo.

Na Feira de Viagens e Turismo WTM Latin America 2024, a Azul revelou a nova rota para Assunção, fortalecendo sua posição como uma das líderes na América do Sul. Os voos conectarão brasileiros ao Paraguai e paraguaios a outros destinos internacionais.

A companhia realizará voos fixos saindo de Campinas e Curitiba, além de voos sazonais durante a temporada de verão saindo de Florianópolis e Recife. As operações serão feitas com o Embraer E2, para 136 passageiros, e o A320, para até 174 ocupantes.

Com o acréscimo de Assunção, a Azul passará a operar em 9 destinos internacionais, incluindo Orlando, Fort Lauderdale, Montevidéu, Punta del Este, Bariloche, Curaçao, Paris e Lisboa.

Essa é uma excelente notícia para os brasileiros e paraguaios, facilitando as viagens a turismo e a negócios entre os dois países. Os voos ainda não estão disponíveis para compra, mas os interessados podem acessar o site da Azul para mais informações.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications