ANAC anuncia fim do limite de voos entre Brasil e Argentina

ANAC announces end of flight limit between Brazil and Argentina ANAC anuncia fim do limite de voos entre Brasil e Argentina



A ANAC brasileira e a ANAC argentina assinaram um Memorando de Entendimento que estabelece a política de céus abertos entre Brasil e Argentina. Isso significa que não haverá mais limites semanais para voos regulares de passageiros entre os dois países, permitindo maior flexibilidade às companhias aéreas.

Com a política de céus abertos, as empresas poderão determinar livremente a quantidade de voos de passageiros que desejam oferecer, acabando com o limite anterior de 170 voos semanais. Isso possibilitará um aumento na oferta de serviços e uma ampliação da concorrência nos voos entre Brasil e Argentina.

Além disso, o acordo também facilita as operações de voos cargueiros, permitindo que as empresas realizem transporte de carga internacional sem a necessidade de iniciar ou terminar a operação no país de origem. Essa medida faz parte de uma série de acordos semelhantes negociados pelo Brasil com outros países da região.

Essa é uma excelente notícia para as companhias aéreas que operam voos entre Brasil e Argentina, bem como para os passageiros que pretendem viajar entre os dois países. A expectativa é que em breve haja um aumento na frequência de voos, trazendo ainda mais opções para os viajantes. Para mais informações, acesse a página oficial da ANAC.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications