Air China Boeing 787-9

Air China anuncia retorno das operações de voos para o Brasil Air China vai voltar a operar voos para o Brasil



Após um longo hiato de voos entre o Brasil e a China, a Air China anunciou que voltará a operar no país. A companhia chinesa irá operar voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com uma rota de quinta liberdade com conexão em Madri, na Espanha. Os voos já estão registrados no sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A Air China já operava essa mesma rota para o Brasil antes de cancelar as operações em 2020. Agora, a companhia chinesa terá voos com duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos sábados, partindo de São Paulo. A rota será operada pelo Boeing 787-9 da empresa, o mesmo modelo utilizado anteriormente.

O voo de quinta liberdade do ar permite que a companhia aérea opere de seu país de origem para um destino onde não opera localmente, e depois continue para outro país com a mesma condição. Neste caso, a Air China voará de São Paulo para Madri e de Madri para Pequim, capital da China.

O retorno da Air China ao Brasil é uma excelente notícia para os passageiros que planejam viajar para a China, proporcionando uma forma mais rápida de chegar à capital do país. Apesar dos voos ainda não estarem sendo comercializados, a expectativa é grande entre os viajantes.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications