88%: É a taxa de ocupação dos navios da Royal Caribbean para 2024 (e nem a meio estamos)

Navios da Royal Caribbean têm 88% de ocupação para 2024, antes mesmo da metade do ano.



A Royal Caribbean, uma das principais empresas de cruzeiros do mundo, está enfrentando uma alta demanda de reservas para os próximos anos. Segundo o CEO Jason Liberty, a taxa de ocupação disponível para o restante do ano é de apenas 12%, com muitas reservas já feitas para 2025 em detrimento de 2024.

Com uma frota composta por 28 navios e mais de 98.000 camas, a Royal Caribbean tem o maior número de camas na indústria de cruzeiros. E apesar do “load factor” típico da indústria ultrapassar os 100%, a empresa está navegando com taxas de ocupação superiores a 100%, chegando a 107% no primeiro trimestre.

A empresa está construindo novos navios para atender a demanda crescente, com dois navios da classe Icon e dois da classe Oasis a caminho. O Utopia of the Seas, com capacidade para 5.668 passageiros, está previsto para estrear em julho.

As reservas para 2024 estão se esgotando rapidamente, com a procura continuando alta. Uma pesquisa recente mostra que a maioria dos clientes reserva seus cruzeiros com antecedência, com 48% reservando de 6 a 12 meses antes e 30% reservando de 1 a 2 anos antes. Com poucas opções disponíveis para 2024, é natural que as reservas para 2025 estejam aumentando.

Apesar da alta demanda, a Royal Caribbean está preparada para atender seus clientes e oferecer experiências excepcionais a bordo de seus navios. A indústria de cruzeiros está mais aquecida do que nunca, e a empresa continua a liderar o mercado com inovação e excelência.



Habilite-se a Viagens

Você deve estar logado para postar um comentário.

Discover more from Milhas Travel

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Milhas Travel We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications